Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Merlo

Merlo

Sex | 24.06.22

Conversas aleatórias #1 - Sou eu é que não arranjo um gajo com uma mota destas

Marco

digitalizar0151.jpg

Frase do dia: "Sou eu é que não arranjo um gajo com uma mota destas"

Num dos passeio a deambular pelos meus pensamentos, em que vou andando sem destino. Ais que passo por duas raparigas que vão a conversar, assim que me cruzo com elas ouço a seguinte frase "Sou eu é que não arranjo um gajo com uma mota destas". Olho ao meu redor para ver se encontro a “MOTA” tão especial que apaixonou raparigas. Porque pelos vistos elas estavam interessadas na mota e não no “gajo” porque pelos visto podia ser qualquer um, desde que tivesse uma mota daquelas. E todas as motas que vejo ou eram scooters dos entregadores e não consegui encontrar a "MOTA". Será que elas apenas queriam andar de mota? No meio dos meus pensamentos percebi que elas deveriam estar a sair da loja de roupa que tem uma mota como decoração, talvez fosse essa, ou talvez outra mota qualquer que tinham visto noutro local. Também tenho uma paixoneta por motas, foi por essa razão que me intrigou tanto e tentei procurar a mota. 

Fui pensando nisto, o que atrai uma pessoa a outra, será que são os bens materiais que ela possui? Ou apenas a pessoa em si? Eu apenas gosto de uma pessoa pelo seu ser, nem olho como está vestida, ou que tem vestido, ou se anda de transportes públicos, ou vai de Ferrari para o trabalho, gosto da mesma forma, porque simplesmente gosto.

Levando isto para a brincadeira. 

Analisando as palavras das raparigas, vou ter mesmo que comprar uma mota  .  

Deixo-vos esta música do Luis Jorge, que achei tão engraçado o seu videoclip enquanto procurava uma música para este tema e já que estamos na época dos bailaricos até podemos já começar a treinar .

 

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.