Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Merlo

Merlo

Qui | 02.09.21

Em silêncio porque não há palavras

Marco

IMG_20210902_092459a.jpg

Ás vezes, ficamos em silêncio porque não há palavras que expliquem o que vai na mente e no coração.

Há uns dias estive com os meus primos, conhecemo-nos desde que somos gente e por isso temos alguma proximidade. Todos as brincadeiras loucas e comentários menos vulgares ali podem ser ditos. Este convivio foi roubado pelo senhor COVID, por fim conseguimos estar juntos. 

Depois de algum tempo de estar com eles sinto um lágrima escorrendo, e fico ali meio atrapalhado e sem saber o porque da lagrima, ou que se está a passar comigo, porque o meu corpo tem esta reacção, agora e aqui? Não sei explicar, tenho pensado muito sobre isto. Tentei disfarçar e fiquei em silêncio para que ninguém notasse, acho que consegui ou apenas não quiseram dizer nada .

Sei que disfarcei para não ter que justificar, o que podia estar por detrás dessa lágrima. 

17 comentários

Comentar post