Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Merlo

Merlo

Qui | 14.07.22

Encontro pedaços de mim

Marco

20220714_111153.jpg

Encontro pedaços de mim em todas as musicas.

Não sei se acontece com vocês, mas comigo sempre que ouço um musica, encontro um pedaço de mim. Consigo um pequeno trecho que sou eu. Adoro musicas que me façam sentir algo, ou apenas fica numa melancolia, em busca de algo.

O que trago hoje "Changes" de Hayd, como queria escrever algo sobre ele fui pesquisar sobre ele e não foi fácil há pouca informação. O que encontrei, Hayd o seu nome é Haydn Hubers, nasceu Michigan (é um dos estado do Estado Unidos e fica a norte), é um cantor, compositor e produtor, resumindo, é um faz tudo. É conhecido pelas suas canções pop, conduzidas por piano e vocais brilhantes. Ele alcançou o mediatismos em 2019 com as musicas "October Snow" e "Superhero" , ouvi pela primeira vez agora após esta pesquisa, espero que o senhor Hayd me desculpe. 

Aqui deixo o meu contributo de cultura geral, para se um dia forem ao JOKER (programa da RTP) e sair um pergunta sobre o Hayd, vocês vão responder correctamente e se quiserem podem me dar uma contribuição pela ajuda, que eu agradeço 

Se há musicas que encontro um pedaço de mim, esta sou eu todo 

"Changes" de Hayd

Apenas vou destacar alguns pedaços da musica, que estou a sentir: 

Eu tenho seguido o ritmo
Aprendendo a fingir
Que tudo está perfeito
E eu tenho afundado em um oceano
Me afogando mas em silêncio
No entanto, todos pensam que estou flutuando

... 

Eu tenho procurado certos sentimentos
A maioria deles são passageiros
Ainda me sinto vazio
E tenho tentado muito me encaixar
Mas como eu sou tão diferente
De todos que vejo?
 

Espero que gostem. A ilustração foi feita a esferográfica preta com um toque com lápis de cor amarelo. Simboliza um anjo só, a ouvir musica. 

 

16 comentários

Comentar post