Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Merlo

Merlo

Qua | 29.06.22

estou aqui a mil

Marco

digitalizar0156.jpg

Hoje a ansiedade está a bater forte está mesmo lá em cima, estou a escrever para ver se desce. Ontem liguei para a clínica para marcar uma consulta de rotina, pensei eu isso é só lá para daqui umas semanas, pior é que me disse que tinha vaga para hoje e era fora do horário de trabalho, era a cereja em cima do bolo, porque normalmente só há vaga numa hora que não tem nada a ver. Acho que nem pensei, foi sim direto, pior agora é que não tenho tempo para me preparar, e vai tudo no improviso, estou aqui a mil. Talvez dê para perceber na minha escrita de hoje. Mesmo indo por nada de especial, só de pensar que tenho que ir, é um médico que nunca vi, confiança é zero, e ele encontrar algo de errado, bate um medo enorme. Ainda mais ter que enfrentar toda aquela brocaria mais a sala de espera, como odeio sala de espera, por mim saltava a sala e ia direito para o consultório. Mas pronto vai correr bem.

A imagem não tem nada a ver, mas era onde gostava de estar a voar com um balão ao sabor do vento e feliz. Sei que tem muitos defeitos, só eu já identifiquei uns 10, até era para não publicar esta imagem e ficar guardada só para mim. Sei que os críticos de arte vão me comer vivo, mas azar.

33 comentários

Comentar post

Pág. 1/2