Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Merlo

Merlo

Ter | 12.07.22

Estou no blog da Cafeína - "Um café com o Marco"

Marco

20220712_104256.jpg

Sai de muito tímido de casa porque ia conhecer a Cafeína, e fui até a casa dela, ela foi muito querida e recebeu-me muito bem. Ofereceu-me um café um "Kopi Luwak" diz ela que é o melhor do mundo, não tenho muita cultura em café, costumo beber o do escritório que custa 30 cêntimos e o aroma varia entre o mau e um pouco menos mau. Mas este sim era muito bom, ela foi procurar uns macarons que tinha comprado na pastelaria perto da casa dela, mas não os encontrou, os miúdos já os tinham encontrado e limparam o prato, os gatos dela também ajudaram porque nem migalhas sobraram, ela ficou um pouco furiosa, mas disse que não sou dessas coisas, que até podia ser uma mine uns tremoços, desde que seja de boa vontade para mim está ótimo. Acabamos por comer umas madalenas para acompanhar o café e eram bem boas talvez das melhores que já comi. A entrevista tinha perguntas fáceis, mas tinham a sua complexidade foi um momento muito agradável.

A Cafeína foi uma das pessoas que conheci aqui no blog, é um doce, e é incrivél e tornou-se especial para mim, gosto muito de ler o que ela escreve no blog e os seu comentário.  

Cafeína, obrigado pela oportunidade, ser o primeiro é uma responsabilidade acrescida, porque se for mau posso acabar com a tua rubrica, e não quero isso, principalmente espero que gostes. Talvez o futuro um dia cruze os nossos caminhos e te consiga conhecer pessoalmente e te possa dar um abraço, mesmo com a minha timidez. Desculpa o meu mau feitio.

A todos vós espero que gostem da minha entrevista e de conhecer um pouco mais de mim, passem por lá e comentem, e acompanhem o blog da Cafeína.

Podem ver a entrevista aqui https://aqueladocecafeina.blogs.sapo.pt/um-cafe-com-o-marco-66037

P.S. Só para terem noção o café “Kopi Luwak” é um dos cafés mais caros do mundo o kilo no site onde li custa 2600 dólares (uiii ando tão desligado que nem sabia que o dólar está ao mesmo que o euro, por isso custa 2600 euros).

 

 

 

 

 

 

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Marco

    12.07.22

    Olá Sofia,
    Sim sei , das fazes de um animal chamado civeta , é isso que dá sabor .
    Um beijinho.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.