Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Merlo

Merlo

Seg | 10.01.22

Fui escolhido para ser o destaque de dezembro de 2021

Marco

destaque 2022-01-08.PNG

Destaque do mês dezembro.

Qual foi o meu espanto quando vi que um post dos meus foi escolhido como o destaque de dezembro. Esta aventura ainda nem um ano têm, mostro um pouco quem eu sou, sem medo dos meus defeitos. Conheci pessoas, diferentes e outras iguais, que por vezes pensei que era só eu sozinho. Fui convidado para desenhar o seu avatar (ela vai saber, obrigado), fui convidado para participar, nos seus blogs (é aquase como ser convidado para a casa deles), e também fui convidado para fazer parte de um "projeto", não sabem o medo que tenho de falhar. 

Não quis destacar na altura, porque aprendi a não festejar, mas o mês dezembro é especial, porque é mês do meu aniversário, coincidência ou não, é vossa prenda de aniversário. Porque são vocês que tornam isto possível. Um muito obrigado. 

Os anos de 2020 e 2021 não foram meigos comigo, vi muito coisa, senti outras tantas, cometi erros e aprendi outras. Hoje olho para o que me rodeia de forma diferente.

Para colmatar uma das minhas falhar que é a comunicação e dizer o que sinto e decidi criar este blog, sei que sou muito trapalhão e não tenho muito jeito para escrever, tento sempre fazer melhor. Há alturas que não consigo mesmo escrever nada porque fui tomado de assalto pelos meus monstros, e para não escrever asneiras, desligo-me um pouco. Cada dia é uma luta, um dia saio bem, no outro adormeço a lamber as feridas, “um dia de cada vez”.

Aqui "conheci" pessoa com os seus blogs que admiro mesmo muito, e que são formidáveis pela maneira como escrevem, e conseguir este destaque é um imenso orgulho e senti-me mesmo contente. 

Um muito obrigado a todos vós, e um enorme abraço. 

27 comentários

Comentar post