Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Merlo

Merlo

Sab | 08.10.22

Mensagem

Marco

digitalizar0154.jpg

O mais próximo de mim sou eu.

Terêncio

Aquela vontade de falar, penso na mensagem, até chego criar algo especial/engraçado para enviar, está pronta para sair, mas não sai do telemóvel. 

Porque não sai? Porque não pode... não posso, simplesmente ia incomodar.

Mas se ela sai-se?  Sei lá ... iram ver... iriam ignorar... e não iriam responder, ou se respondessem iram vir em outro dia... 

Sei que estou só, sei que tenho que ser eu a fazer e blah blah blah, mas se ficar em silêncio, ninguém diz nada de nada, talvez não signifique mesmo nada para eles ou sou apenas um estorvo, que só sirvo para incomodar... acho desenvolvi provavelmente um trauma com isto das mensagens, ou perdi a confiança nas pessoas que me rodeiam.  

Desculpem o desabafo... "c'est la vie". 

2 comentários

Comentar post