Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Merlo

Merlo

Sex | 05.08.22

Nem chove, nem faz sol

Marco

digitalizar0100.jpg

Hoje o dia está assim, é que nem chove, nem faz sol, apenas cinzento. Quando acordei e estava na cama, talvez pela luminosidade deste cinzento e os barulhos pensei que estava a chover. Assim que deixei de fazer ronha e tive coragem para me levantar, sim porque o despertador tem que tocar varias vezes até ter coragem, para enfrentar o dia. Assim que levantei estore vi, que estava a sonhar, estava tudo seco apenas cinzento.

Como este dias cinzentos influenciam os nossos dias, estou aqui a trabalhar e sinto-me também cinzento, claro que já coloquei aqui umas músicas, para ver se arrebito, e tenho que ir beber um café, mas a preguiça está a tomar conta de mim , e não me apetece levantar 

Como tenho visto muita coisa sobre longboards, à uns dias ouvi uma música que ficou presa na minha cabeça, não tentem traduzir a letra , porque faz corar. 

O videoclipe é do Festival de Longboard em Tarifa, com o objectivo de promover a pratica desportiva de surf e de longborad. Acho fantástico como o longboard se movimenta nos pés e facilidade como eles fazem isso. No vídeo também está uma estrada com uma duna de um lado e do outro, achei lindo e maravilhoso, como gostava de surfar ai com o meu longboard, deve ser fantástico, só fica a 700km . Tarifa é uma cidade do sul de Espanha, conta quem lá foi que dá para ver Marrocos, com sorte se lançarmos a cana de pesca ainda vem um tapete marroquino 

O bom que hoje é sexta, e falta pouco para o fim de semana. 

 


29 comentários

Comentar post

Pág. 1/2