O Tony
Ai ai, e aqui estamos novamente na luta da segunda-feira, após um fim de semana que ficou marcado com uma entrose, pior é que foi logo de manhã e de maneira estúpida, que ia comprometer todo o fim de semana.
O limite é o céu, então sempre a desafiar e tentar definir o limite, porque acha que é o Tony Walker. Levanta-se no sábado de manhã equipa-se para o frio, calça as suas sapatilhas cinzentas (de freestyle) já venhas e um pouco gastas, mas é mesmo para derreter tanto faz, pega na prancha e vai até ao carro, olho para o carro e penso tenho que lhe dar uma banhoca, pela quantidade de pó, acho que nem quando vivia no campo tinha tanto pó, devo viver na cidade do pó.
Chego ao parque, um pouco vazio, que bom assim não mago ninguém pela minha falta de experiência, e ai vou eu surfando para um lado para o outro remando aos pares de 3 como tinha aprendido no Youtube e travando, uma das coisas que tinha aprendido que era um dos passos inicias era saltar e ai estava eu a tentar saltar pior um dos saltos correu mal escapou e aterrei mal com o pé, resultado torci o pé, no inicio tinha dor sentei olhei mas achei que não era nada, surfei mais um pouco mas a dor não passava e achei melhor ir embora. De volta ao carro, estacionei no primeiro buraco e casa e vi que já tinha um alto no pé, pânico ... sem saber o que fazer, porque podia ser nada como podia ser tudo. Gelo e uma pomada anti-inflamatória que tinha comprado á muito tempo, nem olhei para a validade para não ficar pior e não dar mais pânico ao tico e teco. E fiquei por ali pela casa a coxear com dor, á tarde mesmo com muita dor fui ao supermercado, porque para mim no domingo ia estar 100 pior e tinha que ir buscar mantimentos para a semana porque não sabia como ia correr. Um dos caminhos mais longos, mas sempre a manter a postura, mas com muita dor cada pisadela é uma facada no pé. De volta a casa banho da desinfecção e gelo, pomada, jantar e cama e o inchaço pior, tipo comparava os dois pés e estava o dobro, e a chorar sempre a pensar o pior. E fui tentar dormir para desligar de todos os pensamentos que já estavam nesta cabeça, lembro de ter acordado durante a noite com dores colocar mais pomada, e no domingo acordei tarde, sem vontade e com medo, surpresa minha, estava inchado, sim tinha dor, sim, mas consegui caminhar sem que sentia-se uma facada, fiquei um alivio parece que fiquei com outra alma. Claro o Tony agora tem que fazer uma pausa até ficar sem dor, porque andar é uma liberdade é fantástica. Assim ainda consegui aproveitar o fim de semana, tirando a parte das limpezas (que não gosto), e consegui sair um pouco e sentir o sol na cara, e fazer um bolo de laranja para beber com o café.
E assim foi um fim de semana super animado
Hoje já está menos inchado e menos e ainda sinto ali uma dorzita, está a ficar bom.
Como é segunda-feira o dia mais chato da semana e o mais longo pelo menos para mim e o mais stressaste por casa da consulta, deixo um música para ver se me dá poder para enfrentar esta segunda feira.
This is our last chance
To leave it all behind
Raise your voice
Raise your power, your power, yeah
Conheci o N3WPORT á umas semanas e foi por casa dos vídeos que tenho visto, a tentar ser o Tony e gostei tanto que desde lá tenho ouvido várias vezes, espero que gostem.