Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Merlo

Merlo

Ter | 03.05.22

Obrigado

Marco

digitalizar0125.jpg

Gostava que um dia sentir a confiança de conseguir falar sobre mim, mas para mim todo eu sou errado, não consigo ver nada de bom. Foram tantas vezes que senti vontade de partilhar consigo alguns momentos, em alguns que fiz fiquei com a sensação que não devia ter feito, e senti-me muito mal e hoje sinto-me envergonhado por ter feito. Sei que o tempo é precioso às outras pessoas, e o estão sempre ocupadas e não quero lhe incomodar. O ambiente e o tema não me é favorável, mas é o possível e o que tem que ser. São tantas as vezes que treino e falo em casa sozinho a nossa conversa, mas ali naquele momento fico vazio e oco, e o nervosismo toma conta de mim, porque sei que tenho que falar e não consigo, talvez tenha desenvolvido algum trauma, tenho lido algumas coisas sobre os traumas para entender. Não sei mais o que fazer, as coisas pioram e sinto que regredi, a culpa é minha, na minha cabeça está tudo embaralhado sinto-me perdido.

Pior de tudo é sentir que estou a criar um mau ambiente e posso estar a magoá-la, peço-lhe desculpa, por tudo. Um dia despedi-me de si, de uma forma muito subtil, porque sei que esse dia podia chega e não queria que apenas nos afastássemos novamente.

Após o afastamento senti-me novamente um estranho ali, mas agora memórias, e hoje ainda me sinto um estranho, e nem imagina o quanto foi difícil voltar e ainda o é.

Sei que preciso de ajuda, mas não quero arrastar ninguém para a minha escuridão.

Alguns anos me disseram que “não sirvo para nada”, é o que sinto hoje, foi me dito por alguém que deveria ser importante para mim e um herói, o que veio depois foi pior, mas essas sarraram e outras não.  

Nos últimos anos perdi a confiança nas pessoas, sei que elas me vão magoar-me e se vão embora, não as culpo, mas sim a mim porque a culpa é so minha.

Um dia esteve tão perto de conseguir aquilo que queria, mas depois veio a tempestade e pela minha falta de experiência não soube afastar e fui arrastado com ela. 

Nunca se culpe, porque sim a culpa é minha, não sei quando vai ser a última vez que nos vamos ver, mas se puder guarde o meu melhor sorriso, eu vou fazer o mesmo, porque para mim é importante e muito importante, nunca lhe vou conseguir retribuir o que fez por mim, desculpe por falhar.

Obrigado pela quela tarde, não precisava, mas mesmo assim o fez, foi a única que o fez.

Se um dia nos encontrarmos, espero conseguir dar-lhe um “Olá”.

Obrigado, ter tomado conta de mim e tudo que fez por mim.

Obrigado e um beijinho

32 comentários

Comentar post

Pág. 1/2