Preso dentro do filme
Os meses passaram se tão rápido e cada dia se repete, parece que estou dentro de um filme num replay infinito.
Já passou tanto tempo desde a ultima vez que estive no escritório, sinto saudade de estar com os meu colegas, de mandar um piada para o ar, de beber o café horrível da máquina e ficarmos só a falar, enquanto ganhamos força para ir trabalhar.
Atualmente apenas falamos pelo "Teams", "Skype" e "Whatsapp" apenas somos virtuais, porque não é a mesma coisa, e nem falamos todos os dias todos.
Lembro-me de ir no Metro, com muito sono porque não consegui dormir, e tentando manter os olhos aberto, e apenas vou observado as pessoas ao meu redor, brincado com as expressões delas e imaginado o que estão pensando, abstrair-me dos olhares (incomodam-me muito), de forma a tornar a viagem mais curta.
Vivo com alguma ansiedade e expectativa para voltar de forma a poder falar com pessoas reais, mas quando tudo parece que está a melhorar, parece que volta tudo ao inicio.
A pergunta que vos deixo é:
Será que isto tudo do COVID vai ter fim?
O meu comentário:
Depositei muita esperança nas vacinas, mas com todas as polémicas e demoras para chegar a toda a gente e com as novas variantes atirar eficácia ás vacinas é muito difícil e este ano vai ser de teletrabalho.