Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Merlo

Merlo

Qui | 07.07.22

Relatos de um Marco - Olá #4

Marco

20220707_114506.jpg

Domingo, sai de casa de manhã só mesmo para sair, sem programa, saio e pego no skate e vou para o carro. Tenho que ir de carro, porque o local onde costumo andar ainda fica um pouco longe. Faço umas voltas só para curtir, e depois sigo viagem no asfalto para um local muito agradável, onde me posso sentar, ver o rio, os barcos e as pessoas que passam a passear ou fazer desporto. É muito sossegado e calmo.

Encontro um local, meio a sombra, as árvores ainda são muito pequenas para dar uma boa sombra, coloco o skate ao meu lado e desligo-me do mundo. Fico ali nos meus pensamentos, refletido, entretanto tiro o telemóvel e tiro umas fotos, já devo ter umas mil daquele local, mas pronto ..., mas gosto. Fico ali, mete zoom, tira zoom, mete filtro, tira filtro, mesmo naquela só para divagar. 

Entretanto reparo um cão já mesmo em cima de mim, e uma rapariga aproximar-se, os cães normalmente querem sempre cheirar tudo e todos, ele aproxima-se de mim, solto um sorriso, porque gosto de cães, e a rapariga dá-me um sorriso e diz-me "OLÀ", e eu fiquei super atrapalhado porque nunca sei o que dizer nestas situações em que se dirigem a mim do nada. Dei-lhe um Olá também, fiquei mesmo sem jeito, porque não estava mesmo à espera de falar com alguém ou alguém se quer falar comigo. 

São estes pequenos gestos que tornam o dia diferente do outro. 

26 comentários

Comentar post