Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Merlo

Merlo

Qui | 22.07.21

WHO ARE YOU?

Marco

IMG_20210720_190915.jpg

 

Ontem sai para caminhar e ver pessoas, porque isto do teletrabalho tem muito que se diga, apenas isolam as pessoas, com a desculpa que estão a protege-las do COVID mas ficam entregues à solidão. Mas solidão não enche hospitais e não abre telejornais, nem é capa de jornal, por isso não importa, mas no entanto mata. 

Ontem mudei o meu circuito, de vez enquanto faço isso para mexer com a minha cabeça.

Encontrei num muro uma questão em inglês "WHO ARE YOU?" (Quem é você? é a da imagem) não sei quem escreveu, ou porque o escreveu, ou mesmo qual era o intuito. Mas que mexeu comigo, deixou-me a pensar "quem sou eu ?". Caminhei até ao jardim pensando, porque é tão difícil responder? No entanto parece fácil. 

Quem sou eu? 

Simplesmente não sou nada nem ninguém.

Já fizeram essa pergunta a vocês próprios?

Se conseguir alterar a resposta volto a escrever outro tópico sobre este assunto, promento. 

 

12 comentários

Comentar post